Comendador Elias Lúcio é homenageado no dia do radialista

Reportagem: Hely Beltrão

Crédito da Imagem: Ascom

Aconteceu na noite de terça (7) na Câmara Municipal de Vereadores, sessão solene de homenagem ao dia do radialista, proposta pelo vereador Lulinha (UB).

Foram homenageados com certificado em alusão ao Dia do Radialista: Valdeir Uchoa, Antônia Serra Soares Paixão, Ednalva Valença, Josevan Costa Anunciação, Pedro Justino, Clóvis Hamilton de Jesus Pedreira, Girlanio Santana Guirra, Marcelo Fernandes, João Paulo Silva de Jesus, Naylton Santana, Fabiano Cerqueira, Leandro Oliveira Santos Santana, Elias Lúcio, Juarez Fernandes, Robson Nascimento, Mário Antônio Lima Leal, Dilson Barbosa, Valter Vieira e Osvaldo Cruz.

Ao repórter Hely Beltrão, Elias Lúcio conta sobre a importância e a emoção do reconhecimento da profissão.

"Fui homenageado, recebi o certificado, da Câmara de Vereadores de Feira de Santana das mãos da presidente Eremita Mota (PSDB), amiga da imprensa, a sessão foi iniciativa do vereador Lulinha da Conceição e assinada por todos os vereadores, onde cada um indicou um profissional radialista para homenagear, mais uma vez, fui homenageado por essa casa e agradeço muito a todos os vereadores por essa distinção. Agradeço também ao vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que em seu discurso registrou o nosso trabalho e nos deu grande destaque no evento. Agradeço a Deus por mais um ano, completando 23 anos de carreira com mais uma honraria que recebo da Câmara de Vereadores da nossa cidade".



Categoria:Reggae News

Deixe seu Comentário