Morre o músico britânico Benjamin Zephaniah

Imagem: Divulgação

É com profundo pesar que lamentamos a perda do talentoso artista de reggae britânico Benjamin Zephaniah. Sua música tocava nossos corações e sua poesia inspirava nossas almas. Sua partida deixa um vazio imenso na indústria musical e em nossos corações. Que sua música continue a ecoar e sua mensagem de amor, justiça e igualdade seja eternamente lembrada. Descanse em paz, Benjamin Zephaniah.

O ator Benjamin Zephaniah morreu, aos 65 anos, nesta quinta-feira (7), dois meses após receber diagnóstico de um tumor no cérebro. Ele também era conhecido por interpretar Jeremiah Jesus na série 'Peaky Blinders', onde atuou em 14 episódios.

A informação do falecimento foi divulgada em nota nas redes sociais do artista. "A esposa de Benjamin estava ao seu lado durante tudo isso e quando ele se foi. Nós o compartilhamos com o mundo e sabemos que muitos ficarão chocados e tristes com a notícia. Benjamin era um verdadeiro pioneiro e inovador, ele deu tanto a este mundo. Com sua carreira incrível, que inclui poemas, literatura, música, televisão e rádio, Benjamin nos deixa com um legado fantástico", diz o texto.

Categoria:Reggae News

Deixe seu Comentário